Crédito

 

Gostaria de agradecer a todos os amigos que ao longo do desenvolvimento de SpaceShooter agraciaram com críticas, dúvidas, sugestões, elogios e xingamentos. Sem esse retorno não poderia ter concluído este jogo, é dessa vez vou chamar de jogo.

Aos amigos mais próximos agradeço pela paciência de testar, re-testar, ler meus spans e responder, fica aqui meu muito obrigado a todos e  preparem-se por que vem aí GuardianBot!.

Tentando lembrar um pouco das pessoas que fazem parte da história do SpaceShooter:

  • David de Almeida Ferreira
    • Eu, nesse projeto fui: programador, artista gráfico, escritor,  testador e etc…
  • David G. Maziero (DGM)
    • Um amigo de longa data e que graças a uma tentativa nossa de criar uma  engine OOP para SDL, que acabamos não tendo continuidade, porém foi a base para a criação do framework GBF o qual foi usado para desenvolver o SpaceShooter. Além de ter revisado e traduzido os textos.

Aos amigos abaixo que ajudaram de diversas formas, indo desde testar, até sugerir melhorias, correções e conteúdo do jogo:

  • Alexandre Ribeiro (alexR)
  • Alexandre Alencar (Skarmeth)
  • Diego Giacomelli (Hal)
  • Edison Henrique Andreassy
  • Fernando Bitten (Bitten)
  • Marcos Emmanuel (Killocan)
  • Maurílio (Tk2000)
  • Patrick Negri
  • Romulo (Gnomo)
  • Wendell Araujo (Mailto)